Museu de Oliveira e do Azeite distinguido internacionalmente como Ponto de Interesse das Rotas da Oliveira e da Rota Cultural do conselho da Europa

11 Abr '24

Esta atribuição é um reconhecimento do papel do Museu da Oliveira e do Azeite (MOA) na salvaguarda e promoção da herança cultural da oliveira. A recomendação para a atribuição desta distinção surge por parte da grega Marinella Katsilieri, que integrou o grupo Olive4All numa visita a Mirandela no passado mês de outubro.

O MOA passa assim a estar referido em https://olivetreeroute.gr/culturalroutes-en/poi-en/, com ligação ao website do Conselho da Europa