Alunos da Esproarte criam cabaz através de concertos solidários

Esproarte mirandela solidariedade 1 980 2500
12 Dez '19

Ao longo de dois meses, seis alunos finalistas do 12.º ano do curso de ensino profissional de música da Esproarte - Escola Profissional de Arte de Mirandela, dedicaram o seu tempo e talento na execução de concertos solidários pelas ruas da cidade do Tua.
Desta iniciativa, inserida na prova de aptidão profissional de término de curso, resultou a angariação de verbas que culminaram na aquisição de um cabaz de Natal, destinado a uma família devidamente referenciada pela Rede Social do Município, e de brinquedos novos que serão entregues ao Instituto Português de Oncologia.

Um projeto nobre que certamente irá proporcionar um Natal mais feliz a uma família e também a várias crianças do IPO.