Arranque do ano letivo da Universidade Sénior de Mirandela

03 Out '19

No dia 02 de outubro, iniciou o ano letivo da Universidade Sénior Rotary de Mirandela. A sessão solene de abertura, teve lugar no Pequeno Auditório do Centro Cultural de Mirandela, e contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Mirandela, do Governador do Distrito Rotário 1970 e do Presidente do Rotary de Mirandela. Nesta cerimónia, o Grupo de Cavaquinhos desta instituição brindou os presentes com uma prestação musical.

As inscrições para novos alunos, que pretendam frequentar as aulas de Arte e Património, Música (Cavaquinhos), Artes e Manualidades, Língua Inglesa, Informática e Teatro, poderão ser efetuadas todas as terças e quintas-feiras, na escola desta universidade, situada na Rua da Misericórdia nº 110 (Escola do Pinheiro) entre as 10:30 e as 12:00 horas ou pelo contacto telefónico 278 098 792.

A autarquia cedeu recentemente as instalações da antiga Escola do Pinheiro com o objetivo de fomentar o crescimento de atividades realizadas por esta organização. A ocupação de tempos livres da população sénior do concelho é uma aposta da Câmara Municipal de Mirandela.