Teatro 'Porta com Porta' em Mirandela

03 Out '19

O Auditório Municipal de Mirandela vai receber, sábado dia 12 de outubro, duas sessões do espetáculo de teatro “Porta com Porta”.

A primeira sessão, com hora marcada para as 14:30h e entrada gratuita, é destinada exclusivamente a todo o público sénior do concelho.
Pelas 21:30h terá lugar a segunda sessão com um custo de 2 euros que reverterá na totalidade para uma IPSS do Concelho.

Esta comédia romântica protagonizada por Sofia Alves e João de Carvalho, sob a direção de Celso Cleto, aborda a história de Rute (Sofia Alves), uma mulher independente com cerca de 40 anos que resolve comprar um apartamento novo num edifício de prestígio. Mas, na euforia de conseguir mais um passo na sua independência, acontece algo que não estava planeado e que ela não vai conseguir controlar. Tony (João de Carvalho) é o proprietário que vai ocupar o apartamento do lado, Porta com Porta. De facto, Tony com cerca de 55 anos está muito longe de ser o vizinho ideal para Rute e os problemas acontecem logo no primeiro encontro.

A Câmara Municipal Mirandela promove esta atividade no âmbito da Dia Internacional do Idoso, assinalado pela Organização das Nações Unidas a dia 1 de outubro.

[+info]
Lotação limitada de 482 lugares por sessão;
A sessão da tarde é exclusivamente dedicada a público sénior.
Entrada por ordem de chegada;
Bilhetes à venda no local a partir de 07/10/2019 entre as 10:00h e as 12:00 e entre as 15:00 e as 17:00h.