Instalações gimnodesportivas escolares diponíveis para a comunidade

26 Set '19

A Câmara Municipal de Mirandela celebrou, no dia 24 de setembro, um protocolo com o Agrupamento de Escolas de Mirandela (AEM) que visa a formalização da cedência das instalações gimnodesportivas do AEM ao Município nos horários diários pós-escolares.

Os pavilhões desportivos da Escola Secundária, Luciano Cordeiro e da Escola de Torre de Dona Chama poderão ser utilizados por grupos desportivos concelhios, grupos informais e outras entidades do concelho.

O Município assegurará, nestes períodos, a manutenção destes espaços e os respetivos seguros de utilização.
Esta é mais uma medida da autarquia que fomenta o incentivo à prática desportiva no concelho.