Piscina Municipal acolheu Regional de Inverno

08 Mar '20

Decorreram nos passados dias 7 e 8 de março, na Piscina Municipal de Mirandela, os Campeonatos Regionais de Inverno em Natação.
A iniciativa contou com a participação de 170 atletas provenientes de 10 clubes.
O Ginásio Clube de Vila Real dominou a competição ao alcançar um total de 154 pódios (90 de primeiro lugar, 40 de segundo lugar e 24 de terceiro lugar).
O Sport Clube de Mirandela totalizou 47 pódios, tendo-se destacado individualmente os nadadores Francisca Sena Pinheiro que alcançou 9 medalhas e Ricardo Filipe Geraldo que alcançou um 8 medalhas na competição.
Simultaneamente aos Campeonatos Regionais de Inverno decorreu também o “Torregri II” destinado aos nadadores do escalão de cadetes.