CTM Mirandela no Campeonato Nacional

Joana pinto   tenis de mesa   foto federacao portuguesa de tenis de mesa 1 980 2500
02 Mar '20

Foram seis as medalhas alcançadas pelo Clube de Ténis de Mesa de Mirandela no Campeonato Nacional de Ténis de Mesa para infantis e seniores que decorreu no passado fim de semana em Lagos no Algarve.

Em grande destaque esteve a jovem mesatenista Joana Pinto do Clube Ténis de Mesa de Mirandela que se sagrou campeã nacional individual, em infantis, depois de vencer, na final, a atleta do Juncal dos Açores, Júlia Leal. A jovem atleta mirandelense também conquistou o título nacional em pares, fazendo dupla com Letícia Charamba, da equipa do Juncal, e ainda subiu ao pódio na vertente de pares mistos, fazendo dupla com Tiago Olhero, do Arrabães, ficando ambos no terceiro lugar.

A mirandelense Rita Fins, em seniores, na vertente de pares mistos, conquistou o título nacional fazendo dupla com Tiago Li, do São Roque. A atleta mirandelense voltou a subir ao pódio, em pares femininos, ao fazer dupla a sua conterrânea Matilde Pinto, ficando ambas no terceiro posto.
Em destaque esteve também João Prada que se sagrou vice-campeão nacional em pares para infantis masculinos, ao fazer dupla com Hugo Pereira da formação madeirense do Galomar.