Mirandelenses na Seleção Distrital de Futsal

Selecao distrital de futsal   sub17 feminina   foto af braganca 1 980 2500
24 Fev '20

Foram seis as jovens futebolistas mirandelenses que marcaram presença no Torneio Interassociações em Futsal Feminino no escalão de Sub-17 que decorreu, entre os dias 21 e 24 de fevereiro em São Pedro do Sul, no distrito de Viseu.
O Grupo Desportivo do Cachão foi o clube mais representado nesta seleção distrital da Associação de Futebol de Bragança ao ver ser convocadas cinco atletas: Inês Neves, Eduarda Domingues, Mariana Neves, Cátia Fernandes e Ana Nascimento. O outro clube do concelho de Mirandela que esteve representado nesta seleção foi a Associação para o Desenvolvimento de São Pedro Vale do Conde que foi representado pela jovem atleta Ana Moás.
Em três jogos disputados a Seleção Distrital de Futsal alcançou duas vitórias e uma derrota. Venceram a equipa da AF Castelo Branco por 2-0 e a AF Viseu por 3-4. A única derrota na prova foi frente à equipa da AF Portalegre por 1-6.