Freguesias cantam os Reis em Torre de Dona Chama

05 Jan '20

No passado domingo, dia 5 de janeiro, os Cantares dos Reis ouviram-se na vila de Torre de Dona Chama.
Treze freguesias do concelho, Bouça, Cabanelas, Cedães, Fradizela, Frechas, Mascarenhas, Mirandela, Múrias, Cobro (Rego de Vide), Suçães, Vale de Asnes, Vale de Telhas e Torre de Dona Chama, apresentaram os seus hinos e os cantares típicos desta época festiva.

Numa iniciativa descentralizada, organizada pela Câmara Municipal de Mirandela e com o apoio da Junta de Freguesia Torreense e do Grupo Recreativo Amigos de Torre de Dona Chama, o auditório do Colégio desta vila acolheu o evento que juntou centenas de pessoas de várias gerações, num convívio musical, fruto do trabalho de várias semanas de ensaios e do empenho da população.