Torneio Cidade de Mirandela em Basquetebol

30 Jan '20

A secção de Basquetebol do Sport Clube de Mirandela organizou no passado sábado o torneio “Cidade de Mirandela” para sub-16 Femininos.
A prova visou dar competição à equipa mirandelense que futuramente irá participar na Taça Nacional. Participaram nesta iniciativa os seguintes clubes: Vitória de Guimarães, Grupo Desportivo Macedense, Clube Desportivo de Cinfães e Sport Clube de Mirandela.
A equipa mirandelense venceu a prova depois de ter derrotado o Grupo Desportivo Macedense por 58-38 e o Vitória de Guimarães por 51-41. No jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar a equipa do Grupo Desportivo Macedense venceu a equipa do Clube Desportivo de Cinfães por 42-33.
Uma das atletas em destaque por parte do Sport Clube de Mirandela foi Inês Lage que desde Setembro se encontra a treinar no Centro de Alto Rendimento do Jamor e que teve a sua primeira internacionalização pela Seleção Nacional de sub-16 Femininos no Torneio de Medina del Campo (Valladolid) realizado em Espanha no passado mês de dezembro.