Basquetebolistas de Mirandela em destaque

Sub 16 masculinos   ab braganca 1 980 2500
28 Dez '19

Depois da mirandelense Inês Lage ter participado no Torneio Internacional de “Medina del Campo”, em Espanha, em representação da Seleção Nacional de Sub-16 Feminina e da mesma ter vencido todos os jogos frente as Seleções de Inglaterra, Astúrias e também Castela e Leão.
A Federação Portuguesa de Basquetebol convocou recentemente para um estágio de observação o atleta do Sport Clube de Mirandela de origem ucraniana, Oleksander Zhogno. O estágio realiza-se no norte do país e é destinado aos atletas do escalão de Sub-15 Masculinos.
No dia 28 de dezembro, decorreu o 1º Torneio para Seleções Distritais “Cidade de Viseu” no qual participaram vários basquetebolistas mirandelenses em representação da Seleção de Sub-16 Masculinos da Associação de Basquetebol de Bragança. A equipa da AB Bragança defrontou neste, 1º torneio para seleções distritais, as suas congéneres de Viseu e Castelo Branco.