SC Mirandela volta a vencer

17 Dez '19

Depois de um jejum de cinco jornadas a equipa sénior do Sport Clube de Mirandela regressou às vitórias.
Os alvinegros levaram por vencida a equipa do Juventude de Pedras Salgadas por 3-2, na 14ª jornada do Campeonato de Portugal.
A equipa mirandelense adiantou-se no marcador aos sete minutos através de um golo apontado por Corunha. O Sport Clube de Mirandela chegou ao intervalo a vencer, mas aos 65 minutos de jogo já perdia por 1-2, aos 75 minutos de jogo o Sport Clube de Mirandela chega ao empate através de um autogolo do guarda-redes Rui Capela.
Já em tempo de compensação os alvinegros chegaram à vitória por 3-2 após um golo apontado por César Antunes.
O Sport Clube de Mirandela ocupa agora o 11º lugar da tabela classificativa, deslocando-se na próxima jornada a casa do líder da prova o FC Vizela. Este jogo irá ter transmissão no Canal 11 às 16 horas do próximo domingo dia 22 de dezembro.