Inês Lage em estágio de observação para a Seleção Nacional

12 Dez '19

A jovem atleta do Sport Clube de Mirandela Inês Lage, que esta época integrou o Centro de Alto Rendimento do Jamor na modalidade de Basquetebol, está entre as atletas selecionadas para um estágio de observação para a Seleção Nacional de Sub-16 Femininos.
Este estágio de observação tem por objetivo selecionar as 12 atletas lusas que vão participar, em representação da Federação Portuguesa de Basquetebol, no Campeonato da Europa de Sub-16 Femininos, que decorre no próximo em Matosinhos entre os dias 18 e 26 de julho.
A Seleção Nacional de Sub-16 Femininos liderada pela treinadora Mariana Kusturkova ficou recentemente a conhecer os seus adversários nesta competição. A equipa das quinas vai integrar o grupo “C” juntamente com as suas congéneres de Espanha, Lituânia e Republica Checa.