Piscina Municipal comemorou o 15º aniversário

21 Nov '19

Entre 11 e 15 de novembro, a Piscina Municipal de Mirandela comemorou o seu 15º aniversário numa semana repleta de atividades e muita animação.

Cinco dias temáticos tiveram como objetivo presentear os utilizadores das instalações e também cativar novos. Durante esta celebração decorreram atividades como a Hidro "Glow Party", o Happy Hour para Crianças e Jovens e ainda especial destaque para atribuição de três classes de prémios que homenagearam os utentes mais antigos e assíduos em diversas categorias.

Durante toda a semana, para além das habituais aulas de natação adulto, de bebés, hidroginástica e hidroginástica sénior, aliou-se o cariz solidário, sendo a entrada gratuita em várias sessões pela troca de um bem alimentar para os Cabazes de Natal que serão atribuídos a famílias carenciadas devidamente identificadas.

Desde 2018, estas instalações municipais têm recebido diversas requalificações por parte da autarquia de forma a garantir a melhor qualidade nas diversas práticas desportivas aquáticas.