SC Mirandela vence dérbi do Nordeste

17 Jan '19

O Sport Clube de Mirandela levou por vencido o Grupo Desportivo Mirandês em jogo a contar para o Campeonato de Portugal.
Os alvinegros receberam, no dia 13 de janeiro de 2019, no Estádio de São Sebastião, a equipa do Grupo Desportivo Mirandês que atualmente milita no Campeonato de Portugal e venceram os visitantes por 3-1 em jogo relativo à 17ª jornada.
Os golos da partida foram todos na primeira parte, tendo o SC Mirandela apontado três golos em apenas sete minutos, o golo do GD Mirandês foi apontado a dois minutos do intervalo. Na segunda parte da partida não houve qualquer golo.
Finalizada a primeira volta do Campeonato de Portugal o SC Mirandela encontra-se na sexta posição na tabela classificativa com 28 pontos
Na próxima jornada, o SC Mirandela recebe o GD Trofense, o atual segundo classificado na Série “A” do Campeonato de Portugal.