Novo portal 'Serviços Online'

30 Jun '20

A Câmara Municipal de Mirandela está ainda mais próxima dos munícipes através da implementação da plataforma Serviços Online.

Os Serviços Online do Município de Mirandela, já em funcionamento, disponibilizam serviços e informações de modo a facilitar, de forma rápida e segura, a interação do munícipe com a autarquia. Neste novo portal é possível a consulta de informações de caráter público bem como de procedimento gerais administrativos.

Pedidos de licenças, contratos de abastecimento de água, assuntos de urbanismo e inscrição nos transportes escolares são algumas das muitas opções que os munícipes podem ter acesso à distância de um clique.

Para aceder a este serviço de visite a plataforma https://servicosonline.cm-mirandela.pt/