Cabazes de Natal rumam a famílias carenciadas

19 Dez '19

Ao longo do ano de 2019, o trabalho da Rede Social de Mirandela e de diversas coletividades desportivas, culturais e instituições particulares de solidariedade social mirandelenses, através de várias campanhas de recolha de alimentos e brinquedos, tornaram possível a elaboração de cerca de 490 cabazes de natal que serão distribuídos pelas famílias mais carenciadas, devidamente referenciadas pela rede social e assinaladas pelas juntas de freguesia de todo o concelho.

Ao longo de 15 dias de intenso trabalho, a equipa de ação social da Câmara Municipal, garante que a distribuição destes cabazes alcancem atempadamente os agregados familiares necessitados.

A Câmara Municipal de Mirandela agradece o espírito solidário de todos os donatários e intervenientes desta iniciativa que possibilitará um Natal mais feliz a cerca de 1000 pessoas.