Teatro infantil nas férias escolares de Natal

18 Dez '19

Repartidas por duas sessões, cerca de 350 crianças assistiram no passado dia 18 de dezembro, no Grande Auditório do Centro Cultural de Mirandela, à peça de teatro infantil “Mestre Grilo cantava e a Giganta dormia” encenada pela Companhia Filandorra de Vila Real.

Uma tarde cultural para os espetadores de palmo e meio do concelho de Mirandela, que desta forma preenchem o tempo livre proporcionado pelas férias escolares de Natal.

Ao longo de quatro dias, de 18 a 21 de dezembro, a Câmara Municipal de Mirandela preparou um programa de atividades repleto de diversão, oportunidades de aprendizagem e descobertas, nas férias letivas das crianças e jovens do município.

As inscrições para reserva de lugares e de participação ainda podem ser efetuadas através do email deasdj@cm-mirandela.pt ou pelos contactos telefónicos 932 374 677 ou 278 200 200.