250 idosos desportistas em festa

17 Dez '19

Mais de 250 ritmados avós e avôs de todo o concelho, participantes da hidroginástica sénior e ginástica sénior nas freguesias, juntaram-se no dia 17 de dezembro, no Pavilhão do Inatel para a Festa do Desporto.
Com o objetivo de estimular a atividade física e reduzir o isolamento social, a autarquia de Mirandela promove junto da população sénior de todo o município, aulas de hidroginástica e ginástica nas freguesias. O culminar destas iniciativas refletiu-se com a boa disposição e elevada participação num almoço convívio organizado pelas secções de Desporto e de Educação da Câmara Municipal de Mirandela.