PIICIE prepara atividades de Natal

10 Dez '19

A Equipa do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE) de Mirandela, Projeto 114 “Um Outro Olhar para o Conhecimento / Aprendizagem” e Projeto 115 “Hoje há Escola / Retorno à Aprendizagem” vai, pela primeira vez, implementar as Atividades de Tempos Livres.

Estas atividades têm como principal objetivo proporcionar aos alunos do 1.º e do 2.º Ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Mirandela, momentos que promovam o sucesso escolar através de apoios complementares ao contexto escolar, que contribuam para o desenvolvimento de competências pessoais, sociais, científicas, culturais e artísticas, bem como melhorar as atitudes perante a escola, neste sentido vamos proporcionar aos alunos momentos de convívio e de lazer, onde serão desenvolvidas e dinamizadas atividades de carácter lúdico-pedagógico nas áreas do desporto e da cultura.

As inscrições são limitadas e devem ser entregues na Secretaria da Escola Secundária do Agrupamento de Escolas de Mirandela até às 17 horas do dia 13 de dezembro de 2019. A entrada/inscrição nas várias atividades vai ser feita de acordo com a hora de entrada da Ficha de Inscrição nos serviços da Secretaria da Escola Secundária.