Mirandela prepara-se para II Corrida São Silvestre

06 Dez '19

A 2.ª edição da corrida São Silvestre em Mirandela, com data marcada para 21 de dezembro, conta já com 220 inscrições.

Depois do sucesso do ano passado, com a participação de 320 atletas, espera-se que a edição de 2019 alcance os 400 participantes. A apresentação desta prova foi feita esta tarde no Museu da Oliveira do Azeite que contou com a presença do Vereador do Desporto, Orlando Pires, do Presidente da Junta de Freguesia de Mirandela, Vítor Correia e de Hélder Silva do grupo organizador Mirandela a Correr.

A Câmara Municipal de Mirandela, como coorganizadora da prova São Silvestre, apresentou a Corrida da Família, uma atividade lúdica-desportiva, que decorrerá na parte da manhã do mesmo dia, e que pretende promover um convívio entre pais, filhos, netos, avós, familiares e amigos.

As inscrições para ambas as provas poderão ser feitas, até 17 de dezembro, através do website www.stopandgo.pt, e até 20 de dezembro, no Posto de Turismo ou na Piscina Municipal.