Parque do Império recebe Jardim Natal de 15 a 24 de dezembro

05 Dez '19

Iniciada a época natalícia, no dia 1 de dezembro, com o acender de mais de 400 mil lâmpadas espalhadas pela cidade de Mirandela, a autarquia apresenta o Jardim Natal. Um espaço de diversão para os mais pequenos, que levará ao Parque do Império, de 15 a 24 de dezembro a tradicional Casa do Pai Natal, um comboio infantil e insufláveis.

Diariamente, entre as 10h30 e as 19 horas, esta zona central da cidade proporcionará às crianças um local de divertimento envolto do espírito natalício.

Para a viragem do ano, com início a partir das 22 horas do dia 31 de dezembro, a festa faz-se no Parque da Cocheira com o artista nacional Emanuel e a animação de Dj’s. Para assegurar o conforto dos mirandelenses e visitantes da cidade, o espaço será coberto e aquecido.

Esta é uma aposta da Câmara Municipal de Mirandela que pretende dinamizar o comércio local e estimular o turismo na cidade.