Festa da Geografia regressa a Mirandela

21 Nov '19

A Geografia volta a estar no centro das atenções. Passados nove anos, a Festa da Geografia retoma o palco de Mirandela e nos próximos dias 22 e 23 de novembro, serão partilhados conhecimentos e proporcionados momentos de reflexão, debate e animação, com vista à promoção da Geografia junto da sociedade civil.

O programa organizado pela Câmara Municipal de Mirandela permitirá recordar o passado, avivar o presente e preparar o futuro. Será recordada a vida e obra de dois Mirandelenses, Roger Lopes e Luciano Cordeiro, que se dedicaram ao engrandecimento da Geografia.

Este conjunto de ações permitirá aos participantes conhecer melhor o território mirandelense, com a possibilidade de troca de experiências entre profissionais e a população.