Café Memória em Mirandela inicia já este fim de semana

14 Nov '19

Com início no mês de novembro, dia 16, entre as 10 e 12 horas, no Bar do Auditório do Centro Cultural de Mirandela, Mirandela recebe o primeiro Café Memória do interior norte do país. Participe e/ou acompanhe alguém!

O Café Memória consiste num local de encontro para a partilha de experiências e suporte mútuo a pessoas com problemas de memória ou demência, seus familiares e cuidadores, com o acompanhamento de profissionais de saúde e de serviço social e o apoio de voluntários. Visa contribuir para a redução do isolamento social em que muitas daquelas pessoas se encontram, melhorando, assim, a sua qualidade de vida. Pretende ainda sensibilizar a comunidade para a problemática das Demências, fomentando o seu envolvimento no projeto.