Todos Contam na freguesia de Bouça

31 Out '19

No passado dia 30 de outubro, a freguesia de Bouça, recebeu uma ação de formação, destinada à população em geral, sobre Planeamento e Gestão do Orçamento Familiar e Serviços Mínimos Bancários do programa Todos Contam.

Nos dias 30 e 31 de outubro, os municípios que integram a Comunidade Intermunicipal de Terras de Trás-os-Montes (CIM-TTM) associaram-se pela primeira vez às comemorações da Semana da Formação Financeira, dinamizando diversas iniciativas de sensibilização da população para a importância da formação financeira, incluindo conferências e workshops.

Este é um programa promovido pelo Banco de Portugal, Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e Instituto de Seguros de Portugal.
Para além da população local, esteve também a assistir e a participar um grupo formandos do curso de contabilidade do IEFP de Mirandela.

A apresentação desta formação contou com a presença da Presidente da Câmara de Mirandela, Júlia Rodrigues, do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, Fernando Freire de Sousa, do Presidente da Junta de Freguesia de Bouça, Duarte Ruivo e da Presidente da Comissão de Coordenação do Plano Nacional de Formação Financeira, Lúcia Leitão.

Título do Grupo
Tamanho max. do ficheiro: 5 Mb

Termos de Aceitação

A submissão deste formulário implica os consentimentos infra e a aceitação dos nossos termos e condições no que diz respeito a dados pessoais. Os dados recolhidos serão objeto de tratamento interno, não sendo cedidos para terceiros para além das obrigações legais. Os dados serão armazenados de forma segura durante 10 anos após finalização de tratamento. Caso deseje entrar em contato deve enviar email para: email@example.com

A submeter o formulário. Por favor aguarde.