Município inicia sessões públicas de esclarecimentos sobre a revisão do PDM

24 Out '19

O Auditório Municipal recebeu nos dias 23 e 24 de outubro duas de quatro sessões públicas de esclarecimentos sobre a Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM).

As duas restantes sessões, descentralizadas, ocorrerão na vila de Torre de Dona Chama (29 de outubro - 18h) e em Avidagos (30 de outubro - 18h).

O Plano Diretor Municipal (PDM), é um instrumento que estabelece a estratégia de desenvolvimento territorial municipal, a política pública de solos, de ordenamento do território e de urbanismo, o modelo territorial municipal, as opções de localização e de gestão dos equipamentos de utilização coletiva, integrando e articulando as orientações estabelecidas pelos programas de âmbito nacional, regional e intermunicipal.

A revisão do PDM é uma excelente oportunidade para todos os cidadãos colaborarem ativamente no processo de ordenamento do território concelhio. Pode obter mais informações nos Serviços Técnicos do Município, junto da equipa técnica da Câmara Municipal e no portal www.cm-mirandela.pt/p/pdm.