Aberta a discussão pública para a proposta de Operação de Reabilitação Urbana do Centro Urbano de Mirandela

16 Out '19

A reabilitação urbana é assumida pelo Município de Mirandela como um vetor decisivo para o desenvolvimento sustentável do concelho, sendo reconhecida a imperiosa necessidade de investimento num ambiente urbano de melhor qualidade e em condições mais favoráveis para a dinamização da atividade económica e o estreitamento das relações sociais.

A Câmara Municipal de Mirandela deliberou, em reunião realizada no dia 12 de setembro de 2019, aprovar e submeter a discussão pública a proposta de Operação de Reabilitação Urbana do Centro Urbano de Mirandela (ORUCUM) da Área de Reabilitação Urbana do Centro Urbano de Mirandela (ARUCUM).

Os interessados podem, dentro do prazo referido da discussão pública, apresentar por escrito, sugestões, observações e reclamações, dirigidas à Presidente da Câmara Municipal, Júlia Rodrigues, para o correio eletrónico gabinetejuridico@cm-mirandela.pt ou por correio registado para Largo do Município, 5370 -288 Mirandela.

+ informações em http://bit.ly/orucum-cmm