Apresentado o Plano Operacional de Transporte Públicos das Terras de Trás-os-Montes para o concelho de Mirandela

26 Set '19

Inserida na Programação da Semana Europeia da Mobilidade de 2019, o Pequeno Auditório do Centro Cultural de Mirandela recebeu, no dia 19 de setembro, a Apresentação do Plano Operacional de Transporte Públicos das Terras de Trás-os-Montes para o concelho de Mirandela.

Este plano visa assegurar transportes públicos à totalidade do concelho de Mirandela. Todas as localidades serão servidas pela rede regular de transporte ou a pedido.

Ao abrigo do Programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes, desde agosto deste ano, na área da CIM-TTM, já está em prática uma redução de 40% no preço dos bilhetes.