Green Sunset encerra época balnear

19 Set '19

O encerramento da época balnear da Praia Fluvial do Parque Dr. José Gama, foi assinalado por um sunset, realizado no dia 14 de setembro, que divertiu miúdos e graúdos. Denominado de Green Sunset, este evento organizado pela Câmara Municipal de Mirandela, contou com muita música, um espaço de restauração e decoração veraneante.

Centenas de pessoas passaram pelo recinto para apreciar um fim de tarde e uma noite alternativa no espaço de lazer recentemente distinguido com o galardão da Bandeira Azul.

Com vista à continuidade deste tipo de eventos, esta é uma aposta do Município na promoção do local e ainda na oferta de momentos de entretenimento às diversas faixas etárias do concelho.

A primeira edição do Green Sunset, com foco na redução do uso de materiais plásticos, dispôs de copos reutilizáveis fornecidos pela empresa intermunicipal Resíduos do Nordeste.

O evento contou também com o apoio do Clube Fluvial de Mirandela.