Oficinas “Aprender e Brincar”

12 Set '19

A equipa do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE) deu continuidade ao Projeto “Um Outro Olhar para o Conhecimento/Aprendizagem” com a realização das Oficinas “Aprender e Brincar”, as quais decorrem no Jardim de Infância do Agrupamento de Escolas de Mirandela, desde o dia 04 de setembro de 2019, na Componente de Apoio à Família da Câmara Municipal de Mirandela. Os destinatários foram crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 6 anos. As Oficinas “Aprender a Brincar” têm como objetivo dinamizar atividades, com vista a promover competências sociais e culturais ao nível da intervenção cívica e de vivência em sociedade, assim como estimular a criatividade das crianças que frequentam o ensino Pré-Escolar do Agrupamento de Escolas de Mirandela, capacitando-os sempre para o regresso ao novo período letivo.