Proteção Civil de Mirandela com novas instalações

05 Set '19

O Serviço Municipal de Proteção Civil de Mirandela, que engloba o Gabinete Técnico Florestal e o SIG – Sistemas de Informação Geográfica, tem agora novas instalações adequadas ao perfeito funcionamento das suas funções. Situado no antigo edifício da “Cadeia Velha” (Rua da Cadeia Velha), este serviço tem o atendimento ao público todas as quintas-feiras no horário entre as 09:00h às 12:30h para diversas questões, tais como, a utilização de maquinaria em espaços florestais, identificação de imóveis em ruína, casos de deteção e informação sobre a vespa velutina (asiática), entre outros.