Novo horário das sessões de participação pública das reuniões de câmara

22 Ago '19

Entra em vigor, no próximo dia 29 de agosto, pelas 19:15h, o novo horário das sessões de participação pública das reuniões de câmara. Esta alteração é a forma de potenciar a maior participação cívica dos Munícipes e estimular a sua mobilização para as reuniões quinzenais realizadas no Salão Nobre da Câmara Municipal de Mirandela.

A experiência demonstrou que o horário da sua realização, não se compadece com a disponibilidade da maioria da população cujo horário de trabalho, em regra, é até às 19:00 horas.

A importância do papel ativo da sociedade civil e a necessidade de a mesma poder utilizar formas de comunicação de proximidade, num espírito aberto de confronto de ideias, é algo que o executivo da Câmara Municipal de Mirandela defende e pretende promover.

A intervenção do público, nas reuniões de câmara, carece de inscrição prévia mediante o preenchimento de uma ficha que pode ser descarregada na hiperligação http://bit.ly/2Zl9jx3 e enviada para o endereço eletrónico gap@cm-mirandela.pt ou entregue no Gabinete de Apoio à Presidência, situado no Paço dos Távoras, até às 12 horas do dia útil imediatamente anterior.