Dia Internacional da Juventude 2019

07 Ago '19

Para assinalar o Dia Internacional da Juventude, no próximo dia 12 de agosto, a Câmara Municipal de Mirandela oferece vouchers aos jovens com idades entre os 12 e os 29 anos para que estes possam usufruir gratuitamente ou com grandes descontos em diversas atividades.

Entradas gratuitas na Piscina Municipal da Maravilha, canoagem e stand-up paddle, kart’s, ténis-de-mesa, patinagem artística, aula de aerokick e batismos de voo são as diversas atividades que o Município de Mirandela, em parceria com várias entidades, proporciona ao mais jovens.

Os voucher’s, com limitação de stock, poderão ser levantados na Loja Ponto Já ou nos Serviços de Educação a partir do dia 8 de agosto.

Esta é uma iniciativa que se estende até ao dia 18 de agosto consoante a programação anunciada.

Título do Grupo
Tamanho max. do ficheiro: 5 Mb

Termos de Aceitação

A submissão deste formulário implica os consentimentos infra e a aceitação dos nossos termos e condições no que diz respeito a dados pessoais. Os dados recolhidos serão objeto de tratamento interno, não sendo cedidos para terceiros para além das obrigações legais. Os dados serão armazenados de forma segura durante 10 anos após finalização de tratamento. Caso deseje entrar em contato deve enviar email para: email@example.com

A submeter o formulário. Por favor aguarde.