Inauguração da requalificação da área envolvente do Santuário de Nossa Senhora do Amparo

01 Ago '19

Foi inaugurada, no dia 27 de julho, a requalificação da área envolvente do Santuário Nossa Senhora do Amparo. A zona encontra-se agora convertida num amplo espaço de lazer com a criação de várias praças para uso exclusivo pedonal.
A cerimónia contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Mirandela, Júlia Rodrigues, do Bispo da Diocese de Bragança e Miranda, Dom José Cordeiro, do Juiz da Confraria de Nossa Senhora do Amparo, Sílvio Santos, e de diversas personalidades do clero local.
Mirandela possui agora um novo espaço de fé para todos os mirandelenses e para os seus visitantes.
Esta empreitada no valor 1.709.990,78€ foi inserida no programa PARU 1 - Planos de Ação de Regeneração Urbana.

barra_feder