Município e Santa Casa da Misericórdia promovem “Dia dos Avós”

01 Ago '19

Numa ação conjunta, a Câmara Municipal de Mirandela e a Santa Casa da Misericórdia de Mirandela proporcionaram dois dias diferentes na vida de cerca de 40 idosos de forma a assinalar o Dia dos Avós.

Durante a tarde do dia 26 de julho, 56 crianças repartiram-se por quatro lares da cidade de forma a estabelecer um convívio intergeracional.
No dia 29 de julho foi a vez de um passeio pela cidade onde cerca de 40 idosos desta instituição participaram nas festividades da Cidade que decorrem entre o dia 25 de julho e 04 de agosto. O programa incluiu uma visita ao largo da Igreja de S. Bento para que estes desfrutassem da vista sobre a cidade iluminada e também a participação na novena no Santuário de Nossa Senhora do Amparo.

A Câmara Municipal de Mirandela forneceu o transporte de crianças e idosos.