Município organiza viagem à praia

25 Jul '19

Para assinalar o final de época das atividades físicas seniores, a Câmara Municipal de Mirandela, através do Gabinete de Apoio às Juntas de Freguesia, organizou um passeio à praia de Matosinhos e ao Oceanário Sea Life.

Cerca de 250 mirandelenses, participantes da ginástica e hidroginástica sénior, rumaram ao litoral, nos dias 22 e 24 de julho, para um dia diferente no seu quotidiano. Do programa constou uma caminhada pela praia, um piquenique no Parque da Cidade do Porto e uma visita ao oceanário.

Esta iniciativa teve como principais objetivos proporcionar momentos de lazer e de boa disposição, fomentando o convívio entre a população sénior de diversas freguesias.

Título do Grupo
Tamanho max. do ficheiro: 5 Mb

Termos de Aceitação

A submissão deste formulário implica os consentimentos infra e a aceitação dos nossos termos e condições no que diz respeito a dados pessoais. Os dados recolhidos serão objeto de tratamento interno, não sendo cedidos para terceiros para além das obrigações legais. Os dados serão armazenados de forma segura durante 10 anos após finalização de tratamento. Caso deseje entrar em contato deve enviar email para: email@example.com

A submeter o formulário. Por favor aguarde.