MOA recebe apresentação de relatórios do Eixo Atlântico

17 Jul '19

O Museu da Oliveira e do Azeite recebeu, no dia 16 de julho, a apresentação de relatórios estratégicos elaborados para os municípios de Mirandela, Bragança e Macedo de Cavaleiros, com a colaboração do Eixo Atlântico e da Comunidade Intermunicipal – Terras de Trás-os-Montes (CIM-TTM).
Dos documentos apresentados constaram a agenda estratégica dos territórios da fronteira interior/ transmontana 2030, o relatório da mobilidade interna do território da CIM-TTM e o relatório da situação e potencialidades turísticas da CIM-TTM, com foco para Mirandela, Macedo de Cavaleiros e Bragança.

O Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular é uma entidade sem fins lucrativos que se dedica a apoiar iniciativas que fomentem a cooperação transfronteiriça.

A sessão contou com a presença do Secretário-geral do Eixo Atlântico, Xoán Vázquez Mao, da Presidente da Câmara Municipal de Mirandela, Júlia Rodrigues, e o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias.