Projeto Rehabind apresentado aos empresários

31 Jan '19

Foi apresentado, no dia 28 de janeiro, o Projeto Rehabind a um grupo de empresários de Mirandela.
Reabilitação e revitalização sustentável de zonas Industriais transfronteiriças, interligadas e eficientes são os principais objetivos deste projeto que envolve vários parceiros do lado português e espanhol, incluindo a Câmara Municipal de Mirandela.
Aborda assim desafios comuns, diagnosticados por relatórios e estratégias regionais, presentes em ambos os lados da fronteira. Nestes documentos, foram identificadas oportunidades para o estabelecimento de sinergias de cooperação industrial entre empresas.
Respondendo a este desafio, neste projeto estão a ser desenvolvidas ações piloto que decorrem, em simultâneo, em duas zonas industriais, Mirandela e Zamora.
A área geográfica do projeto também se estende às cidades de Bragança, Burgos e Valladolid, onde serão feitas também parte das ações do projeto.