Festival do Rancho de Mirandela regressa ao Mercado Municipal

24 Jan '19

O aclamado Rancho de Mirandela volta ao Mercado Municipal no dia 16 de fevereiro de 2019.
Das 12 às 17 horas, mais de 30 restaurantes irão pôr à prova os seus dotes na confeção do melhor Rancho.
O Festival do Rancho de Mirandela trata-se de um evento que homenageia um prato típico, enraizado na memória coletiva dos mirandelenses e na cultura gastronómica do concelho, mas também de promoção da restauração local que tem sabido preservar este produto único e muito apreciado.
A malga, que tem um custo de cinco euros, inclui o rancho, uma caneca de vinho e um pão. Pode ser adquirida a partir do dia 5 de fevereiro nos seguintes locais: Posto de Turismo, Museu da Oliveira e do Azeite, Mircom e Centro Cultural.
Este festival será animado com música e muito convívio.