Frio intenso cria dificuldades imprevistas

08 Jan '19

Câmara Municipal apela ao cuidado e melhor compreensão de todos.

O fenómeno meteorológico, com temperaturas bastante baixas, que se tem feito sentir na região e no concelho de Mirandela e que se prevê possa continuar nos próximos dias, tem provocado dificuldades e problemas variados. Por mais habituados que estejamos a situações similares, a realidade é que aumentam os problemas e surgem dificuldades imprevistas. É necessário o máximo cuidado de todos.

A Câmara Municipal apela à compreensão e cuidado especial, em todas as circunstâncias de risco, nomeadamente na circulação automóvel, devido ao gelo.
A Câmara Municipal está atenta e tem mobilizado todos os seus serviços em ligação com a Proteção Civil para responder de forma positiva e o mais rápido possível a todas as ocorrências.

Um dos problemas inesperados que surgiu tem a ver com o abastecimento de água, motivado pelo congelamento da água. São muitos os pedidos que têm chegado para resolver problemas, sobretudo em condutas mais antigas. Tudo está a ser feito para dar respostas esperadas. Pede-se, por isso, compreensão para as situações de maior demora.