Câmara Municipal mantém Certificação de Qualidade

03 Jan '19

A Câmara Municipal de Mirandela renovou a certificação de qualidade na auditoria que decorreu no final de 2018. Obteve a decisão favorável da equipa de Auditores da SGS.
Ciente das suas responsabilidades na gestão de recursos, melhoria contínua dos seus processos, diminuição dos impactos da sua atividade sobre o meio ambiente e no controlo dos riscos e perigos que podem afetar as pessoas envolvidas nos processos, a autarquia de Mirandela assume uma rigorosa política de qualidade. A política da qualidade para a modernização administrativa na autarquia define estratégias que refletem a aposta nas novas tecnologias e a prestação de serviços cada vez mais eficazes e eficientes.
A reunião de encerramento contou com a presença dos responsáveis de processos.