Clube Amador de Mirandela participa em competições

01 Mar '18

Realizou-se no passado sábado, mais uma competição distrital em Xadrez - o Campeonato Distrital Semirrápidas de Jovens, na sede da Junta de Freguesia de Macedo de Cavaleiros, em ritmo de 15 minutos por partida.

O Clube Amador de Mirandela (CAMIR) arrecadou mais quatro títulos distritais. Em sub-8 o vencedor foi Pedro Pimparel e em segundo lugar ficou Guilherme Ramos, no escalão de sub-10 Diogo Pimparel ficou em primeiro e o xadrezista o João Pedro Freitas ficou em segundo lugar.

O CAMIR ainda arrecadou o primeiro lugar nos escalões de sub-14 e sub-16 com os xadrezistas Rui Maurício e David Rodrigues.

Na modalidade de Hóquei Indoor, o Clube Amador de Mirandela marcou presença na fase final nacional em sub-11, onde se classificou em 5º lugar. A jovem atleta mirandelense Leonor Santos foi uma das atletas escolhidas para integrar a “Dream Team” desta competição.