SC Mirandela vence dérbi distrital

01 Fev '18

Realizou-se no passado domingo, dia 28 de janeiro, um dos confrontos desportivos com mais tradição no distrito de Bragança. O Sport Clube de Mirandela recebeu no Estádio de São Sebastião o Grupo Desportivo de Bragança em jogo relativo à 18ª Jornada do Campeonato de Portugal em Seniores.

A partida foi marcada pelo equilíbrio e chegou aos 90 minutos empatada, mas os locais acabaram por ser mais felizes e beneficiaram de uma grande penalidade aos 90 + 4 minutos de jogo, que foi convertida por Kelvin Medina e fez cair a vitória para o lado do SC Mirandela.

O SC Mirandela, após a vitória conquistada neste jogo, está classificado em 7º lugar, com um total de 28 pontos em 18 jogos.