Intervenção na Av. das Comunidades Europeias

25 Jan '18

A Câmara Municipal de Mirandela está a executar o “Plano de Acão de Mobilidade Urbana Sustentável - PAMUS1 - Criação da Rede Ciclável e Via Pedonal”, que requalificará infraestruturas, vias e respetivas envolventes, entre o nó de Acesso à A4 e a Rua da República.

Neste âmbito, decorrem agora os trabalhos de abertura de uma vala para a instalação de condutas de abastecimento de água na via da Av. das Comunidades Europeias que liga a Rotunda das Comunidade Europeias ao cruzamento junto ao Estádio de S. Sebastião.

Esta intervenção obriga à interrupção do trânsito, por um período estimado de 30 dias, estando os desvios devidamente assinalados no local e salvaguardado o acesso aos postos de abastecimento de combustível Galp e Repsol, existentes nesta via.

Para obter mais informações e esclarecimentos sobre este assunto, contacte os Serviços Técnicos da Câmara Municipal de Mirandela, presencialmente ou por telefone (278 200 200).