Produtos da Terra em destaque na Feira Franca

20 Dez '18

O fim-de-semana, de 15 e 16 de dezembro, foi em cheio na Feira Franca e dos Produtos da Terra, que decorreu na freguesia do Franco, Mirandela.
No sábado, o largo da feira encheu-se de caçadores e de caminhantes no ponto de encontro da montaria e do percurso pedestre. A seguir foi altura de regressar no tempo e fazer os jogos populares. O porco no espeto fez as delícias dos participantes no almoço e a tarde foi animada com a atuação de danças e cantares de Constatim e do grupo da terra Ocnarf Band.
No domingo, a festa continuou com a mostra e venda de produtos regionais e muita animação.