Bastonário da Ordem dos Advogados recebido na Câmara Municipal

20 Nov '18

A autarca de Mirandela, Júlia Rodrigues, recebeu, no dia 19 de Novembro, o Bastonário da Ordem dos Advogados, Guilherme Figueiredo, na Câmara Municipal.

Guilherme Figueiredo fez uma visita oficial à região e defendeu políticas de discriminação positiva para o interior.
O Bastonário visitou o tribunal de Mirandela e reuniu ainda com advogados. Este périplo está inserido no âmbito da iniciativa “Bastonato de Proximidade” que pretende aproximar o Bastonário dos Advogados, permitindo um diálogo aberto e pessoal, ouvindo as suas preocupações e opiniões, o convívio da classe e a aproximação aos magistrados do Ministério Público, juízes e autarcas locais.