Semana de euforia e animação para os estudantes

05 Nov '18

Os estudantes de Mirandela estiveram em festa, entre os dia 31 de outubro e 3 de novembro, com a Receção ao Caloiro.
Este evento, organizado pela Associação de Estudantes ESACT - IPB, que pretende dar as boas vindas aos novos alunos da Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo de Mirandela ( EsACT - IPB), trouxe muita animação à cidade.

Bandas como Dealema, Jaimão, Estraca, MC ZUKA e FraneSelak marcaram o cartaz deste ano. Outras atividades académicas como o desfile e o batismo do caloiro também contribuíram para a festa.

Destaque também para a 8ª edição do IN VINUS VERITAS, festival de tunas, organizado pela tuna masculina da EsACT – IPB, que decorreu em simultâneo com a Receção ao Caloiro, nos dias 1 e 2 de novembro, com a presença e atuação da Tuna Feminina do Instituto de Engenharia do Porto, a TUNAMIRA da EsACT, a Real Tuna Universitária de Bragança, Tuna de Contabilidade do ISCAP e a anfitriã InVinus Tuna.

A serenata decorreu, no dia 1 à noite, nos Paços do Concelho e o festival, no dia 2, no Auditório Municipal. Durante a tarde animaram as ruas com as suas músicas e espírito boémio característico.
Uma semana muito intensa para os estudantes de Mirandela.

Fotografia: Associação de Estudantes da EsACT - Departamento de Comunicação e Multimédia