Workshop de Ecoemprego em Mirandela

31 Out '18

O Centro Cultural recebeu um workshop de Ecoemprego do projeto REHABIND, entre os dias 22 a 27 de outubro de 2018, contando com nove participantes.
O projeto REHABIND tem como objetivo implementar a melhoria do ambiente urbano e a regeneração do tecido empresarial, contribuindo de forma direta para o desenvolvimento sustentável. Pretende também reduzir a contaminação atmosférica e acústica das áreas industriais.
Este workshop, de 30 horas, foi gratuito e dirigido a empreendedores, estudantes e desempregados. Durante a formação especializada em economia circular, os formandos foram acompanhados e desafiados a criar um projeto de negócio.
Esta iniciativa foi promovida pela Interreg Espanha-Portugal com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela.