Estão abertas as inscrições para oficina do TourismUp em Mirandela

13 Set '18

O Município de Mirandela recebe, no dia 10 de outubro de 2018, pelas 9h30, no Auditório Municipal do Centro Cultural, uma oficina do TourismUp.
O TourismUp é um programa de aceleração de âmbito nacional desenhado para apoiar projetos de empreendedorismo nas áreas do turismo e promoção de produtos endógenos.

As inscrições estão abertas através do link http://bit.ly/2mirandela.

Esta iniciativa é destinada a profissionais do setor turístico que pretendam transformar os recursos endógenos das suas regiões em produtos turísticos competitivos e inovadores, a candidatos interessados em obter conhecimentos e competências relevantes no setor, a pessoas que pretendam desenvolver e implementar novos projetos na área e candidatos que queiram modernizar os negócios de família assente na valorização dos produtos.

O TourismUp vai percorrer o país a dinamizar oficinas de empreendedorismo com o intuito de divulgar o programa e selecionar um finalista que terá acesso direto ao programa de aceleração, que decorrerá entre 19 de novembro e 12 de dezembro, sendo que a participação nos bootcamps inclui alimentação e estadia gratuitas. Mirandela recebe o bootcamp a 19 de novembro de 2018.

O programa disponibiliza 5000 euros em prémio monetário. As candidaturas ao TourismUp podem ser efetuadas através da inscrição numa das 30 nas oficinas do roadshow que se irão realizar de norte a sul do país.