Piscina Municipal de Mirandela bate recorde na adesão de utentes

26 Jul '18

No balanço da época desportiva da Piscina Municipal de Mirandela, regista-se um recorde da fixação e adesão de utentes.

Ressalvar o número de utentes registado na Escola de Natação de Mirandela no mês de março de 2018, onde estiveram inscritos nas diferentes modalidades oferecidas, um total de 499 utentes. Para este número significativo contribuíram, sem sombra de dúvidas, as ações implementadas em fevereiro, onde através de uma abertura antecipada em dois dias da semana foi possível a criação de mais horários para novas turmas, mas também para uma maior oferta em Regime Livre, em horários diferentes dos habituais. Também a criação de novas turmas nos horários normais ditou este aumento de números, cumprindo-se o propósito para o primeiro semestre de 2018, com redução das listas de espera verificadas no final de 2017. A atestar estes factos, ficam os indicadores positivos registados no aumento das receitas obtidas com este equipamento, fazendo-se da época desportiva 2017/2018 a melhor de sempre, desde da abertura na época 2004/2005.

Para a próxima época pretende-se continuar a alicerçar o crescimento da prática desportiva oferecida aos Munícipes na Piscina Municipal de Mirandela. A reabertura para a próxima época desportiva terá lugar no dia 3 de setembro de 2018 para o regime livre, estando o reinício das atividades da Escola de Natação de Mirandela agendadas para o dia 10 de setembro de 2018.